"NESTA SEÇÃO TU ENCONTRARÁS CONTEÚDOS RAROS, HISTÓRICOS E IMPORTANTES DO AINDA JOVEM ROCK-GAUCHO."



terça-feira, 6 de julho de 2010

ALINE LOVE

I Love Rock
O tempo passa, as gerações mudam, novas modas surgem, as tendências tomam conta de quase tudo, mas sempre tem o tal underground, a tal rebeldia, o tal Rock’n Roll resistindo ao tempo. Isso se exemplifica bem quando se ouve Aline Love, mais do que apenas fazer rock a garota e sua banda são um exemplo modesto de vida independente, de vida do rockeira de verdade, isso tudo mesmo em tempos de coisas tão fúteis e não só musicalmente falando.
Há mais de 10 anos atrás o rock é carregado por Aline Love e muito bem representado por sinal. Natural de Passo Fundo/RS a Aline Love já apresentou seu solo em diversas cidades da região sul desde 1998, além de cantora e compositora, Love toca alguns instrumentos tais como harmônica e pianos. Sempre acompanhanda de sua fiel CLUB BAND.
Quem curte Rock curte de verdade, sente amor e talvez antes de descobrir que gostava de rock Aline Love já carregava a esse nome poderoso e verdadeiro, sim esse é o nome da garota de verdade, pra nossa sorte o Love dela se decaiu pro lado do Rock’n Roll.
Já com o primeiro Disco lançado denominado "ROCK" que conta com uma personalidade muito forte, ainda mais quando se trata de vocais femininos em Rock’n Roll Clássico no País. E mesmo que o Blog do Bilhar tenha a visão voltada apenas para a safra estadual, garante, Rock BeatleManiaco igual Aline Love consegue representar é raro hoje em dia, não só no Brasil.

A atual formação conta com uma das melhores cozinhas do RS, nela está o baixista David Arcaide e o baterista Carlos Vinícius de Sá, conta também com as guitarras de Vitor Franke, além dos olhos, voz e beleza de Aline Love claro.

Pedimos para Aline dar sua letra sobre carreira e disco, ela Gritou:

“Após o álbum “Rock” rolaram entrevistas em veículos de comunicação e shows para fora da região sul, levando a irreverência dos primórdios do Rock'n'roll e as "peculiares performances Loveanas" estrada a fora. A banda é de origem financeira humilde e conta apenas com seu talento e iniciativa, assim como essa do Blog do Bilhar de divulgar artistas do rock gaúcho, além de rádios que gostaram do som e se ofereceram para roda-lo sem o auxilio do popular jabá!”


Em 2009, Aline fixou residência na capital gaúcha, onde vem iniciando os trabalhos e contando com a regravação das canções mais executadas do álbum "Rock", assim como inéditas. Aline Love & Club Band tem previsão do lançamento do novo álbum no primeiro semestre de 2011.

Enquanto isso o Blog do Bilhar e Aline Love prepararão um especial pros seus ouvidos, o ALINE LOVE – COMPACTO ROCK.

Nele estão as faixas:
1 – Eu Faço Rock
2 – Estradeiros
3 – Let’s Go Dance II
4 – Fico
5 – Não Demore
6 – Outro Lugar
7 – Uma Bluseira

Clique na imagem e faça o Download!

Ainda Curioso acesse os canais:

Youtube:
www.youtube.com/AlineLoveRock

Myspace:
www.myspace.com/AlineLoveRocks

Twitter:
www.twitter.com/AlineLove








Por Alex Racor

2 comentários:

xico disse...

MÁAAAAAAAAAAZAAAAA
parabens ai love e club band
mto bom !
sucesso o/

Lady Zeppelin disse...

ÓTIMA MATÉRIA,ADOREEEEEEI!!!!SUCESSO LOVE, TE ADORO,CONTINUE SEMPRE ASSIM \o/ UM BEIJO DA SUA FÃ!!!:*